segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Sobre perfeição:

Não,
Eu não sou a mulher perfeita.
Sou daquelas que dá risada quando ninguém entende a piada,
Anda com uma calça desbotada e um All star furado
Como lasanha e adoro um chocolate.

Eu não sou a mulher perfeita.
Não gosto de vestidos, minhas unhas não são pintadas
Meu cabelo está sempre bagunçado,
O meu rosto fica corado com uma pequena frase pronunciada.

Eu não sou a mulher perfeita.
Sou desencanada e não sou inteligente,
Não entendo de música mas acho o som pertinente,
Não sei cantar mas canto,
Não sei poetizar, mas faço poesia.

Eu não sou a mulher perfeita.
Não tenho uma cintura 36 e não peso menos de 60
Tenho um senso crítico devastador
E um humor sádico.

Eu não sou a mulher perfeita porque meu nome não é manequim.

Um comentário: